Açoreana Seguros

Este PPR poderá ser subscrito através de uma combinação de várias opções de investimento, podendo investir num ou mais fundos autónomos disponíveis, devendo ter sempre em conta o seu perfil de risco, assim como o perfil de risco associado a cada um dos fundos autónomos.

Este novo produto PPR ICAE valoriza o investimento combinando as vantagens do tradicional PPR com o potencial de valorização da componente accionista.
 

 

Para além de ser uma poupança de longo prazo com elevado potencial de rendibilidade, é também um excelente complemento de reforma, permitindo usufruir dos respectivos benefícios fiscais.
As opções de investimento/fundos autónomos são:

  • PPR CONSERVADOR
    - Menor componente accionista (entre 0% e 5%)
  • PPR MODERADO
    - Componente accionista mais elevada face ao PPR Conservador (entre 5% e 30%);
  • PPR ACÇÕES DINÂMICO
    - Forte componente accionista comparativamente com os perfis anteriores(entre 25% e 55%);

* embora o produto tenha um elevado potencial de rendibilidade, não existe garantia de rendimento mínimo nem do capital investido.

AVISO AOS TOMADORES DE SEGURO E SEGURADOS

Sem prejuízo do disposto no artigo 10º, da Lei nº 67/98, de 26 de Outubro, e de acordo com o Decreto Lei nº 384/2007, de 19 de Novembro, os beneficiários de contratos de seguro de vida e de operações de capitalização devem ser correctamente indicados e devidamente identificados, sob pena, de em caso de incorrecção dos elementos relativos ao(s) beneficiário(s) designado(s) que impossibilite a correcta identificação do(s) mesmo(s) por parte da Seguradora, o pagamento das importâncias devidas, ao abrigo do contrato, ser efectuado nos termos prescritos nas Condições Gerais para a falta de designação de beneficiário.

A consulta destas informações não dispensa a leitura das condições gerais e especiais da apólice, que prevalecem para todos os efeitos legais e contratuais.

 

Clique para listar as tarefas