Açoreana Seguros

Os Nossos Compromissos de Serviço

Na Açoreana acreditamos na importância de firmar compromissos claros com os nossos clientes.

Acreditamos que sermos exigentes connosco próprios constitui a melhor via para prestarmos um serviço de elevada qualidade e para a promoção da melhoria contínua.

Acreditamos também que a transparência na comunicação com os nossos clientes constitui um factor essencial para a manutenção da sua preferência ao longo do tempo.

Por estes motivos, queremos partilhar antecipadamente consigo os nossos compromissos de serviço. Para que, em caso de sinistro, saiba com o que pode contar da parte sua seguradora.

Na convicção de que saberemos honrar as suas expectativas!

A Açoreana procura activamente a melhoria dos seus produtos e serviços. Com este objectivo, realizamos avaliações regulares da satisfação dos nossos clientes.

Em 2013, mantivemos a avaliação da satisfação de sinistrados do ramo Automóvel e alargámos o inquérito ao ramo Multirriscos Habitação e ao ramo Saúde. Consulte aqui os resultados relativos ao 4.º trimestre de 2014.

 

AUTOMÓVEL

MULTIRRISCOS HABITAÇÃO

SAÚDE

 
  
Escala de resposta de 1 (insatisfação total) a 10 (grau de satisfação máximo)
Valor acumulado de 1 de Outubro a 31 de Dezembro de 2014 (34º trimestre)
Base (nº de inquéritos respondidos): Automóvel - 980 Multirriscos Habitação - 621; Saúde - 90
Este estudo foi conduzido por uma entidade externa independente.
* Questão exclusiva para titulares há menos de 1 ano. 
Clique para listar as tarefas