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FOLHA DE FÉRIAS

A comunicação da declaração de remunerações dos trabalhadores seguros nas apólices do seguro obrigatório de Acidentes de Trabalho passou a beneficiar de um novo procedimento, normalizado em formato digital, muito idêntico ao que já hoje é utilizado para a Segurança Social. Este formato tornará mais fácil e expedita a preparação desta informação e o seu respectivo envio mensal, que deverá ser efectuada até ao dia 15 do mês seguinte ao período em questão.

A generalidade das empresas de software a operar no mercado nacional já desenvolveu as diligências necessárias para satisfação deste novo requisito, pelo que bastará contactar o seu fornecedor e solicitar-lhe que faculte o novo ficheiro. Caso a sua aplicação de Gestão de Recursos Humanos seja de desenvolvimento interno, poderá consultar abaixo as Características Técnicas a que o ficheiro deve obedecer, em linha com o já utilizado para a Segurança Social.

No site da Associação Portuguesa de Seguradores - APS (www.apseguradores.pt) é disponibilizada uma funcionalidade que permite validar e corrigir eventuais erros no seu ficheiro de Folhas de Férias, antes de proceder à sua submissão. Em alternativa, este site também disponibiliza funcionalidades que permitem criar ficheiros de Folhas de Férias a partir do ficheiro entregue à Segurança Social ou criar um ficheiro de Folhas de Férias de raiz.

Insira os dados solicitados abaixo e faça o carregamento automático das suas Folhas de Férias, de acordo com as indicações presentes no Guia do Utilizador que disponibilizamos. Consulte também as Características Técnicas a que o ficheiro deve obedecer.

Caso deseje obter esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do e-mail suporteff@acoreana.pt  ou do nosso Contact Center, através do número 707 20 12 48 ou 217 984 000.
Proceda em baixo à validação dos seus dados:


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