Açoreana Seguros

Negócios

O QUE É?

Uma multiplicidade de soluções à sua medida.

Para responder a outras necessidades específicas consulte ainda a nossa oferta em soluções mais dirigidas.
 

Um produto da Seguradoras Unidas, S.A.



 

PRODUTOS

Protecção Jurídica

Através deste seguro garante o pagamento de despesas, tais como honorários de advogados, custas judiciais e fianças, em processos intentados contra a empresa em resultado do exercício da actividade. É uma protecção essencial para o decorrer da actividade da empresa sem sobressaltos, permitindo que fiquem garantidas despesas que podem elevar-se a valores muito altos, podendo prejudicar a viabilidade financeira da empresa.


Perda de Lucros

Seguro que permite proteger o negócio de um forma efectiva, pois atribui uma indeminização em caso de perda de lucros, provocada por vários riscos qie impliquem a paralização da actividade.


Avaria de Máquinas

Protecção das máquinas utilizadas numa empresa, em relação a avarias internas, como por exemplo, erros de manobra ou imperícia, efeito direto da corrente eléctrica, nomeadamente sobretensão e sobreintensidade ou mesmo contra defeitos de fabrico ou montagem da máquina, que não possam ser detectados por exame exterior.


Equipamento Electrónico

Cobertura dos danos sofridos pelo equipamento, nomeadamente em consequência de acções externas, como por exemplo, incêndio, inundações ou furto ou roubo. Ficam ainda cobertas avarias internas, como as provocadas por curto circuitos, por erros de manejo ou de defeitos de material.


Transporte de Mercadorias

Este seguro destina-se a garantir as perdas ou danos sofridos por bens, durante o seu transporte por qualquer tipo de via, nomeadamente por via terrestre, seja rodoviária ou ferroviária. Também podem ser garantidos interesses patrimoniais identificados como despesas especiais de embalagem, frete, impostos ou outros encargos e lucros esperados.
Os riscos contra os quais as mercadorias ficam protegidas são muito variados podendo ir desde o incêndio, a explosão, ou o choque, colisão ou capotamento do veículo transportador até ao roubo da mercadoria.

 

A informação aqui presente não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Clique para listar as tarefas