Açoreana Seguros

Qualidade de Serviço

SINISTROS

Procuramos activamente a melhoria dos nossos produtos e serviços. Com esse objectivo, realizamos avaliações regulares do cumprimento dos compromissos assumidos com os nossos clientes.

Em 2014, aumentámos o nível de exigência relativamente ao cumprimento dos compromissos de Qualidade de Serviço de Sinistros.

Valorizando a transparência, divulgamos aqui os nossos compromissos e os principais indicadores de 2014 (valores acumulados de 31-12-2014).

PARTICIPAÇÕES DE SINISTROS
 
          
 
COMUNICAÇÕES FRONT END
 
         
 
PARCERIAS
 
         
 

QUALIDADE DE SERVIÇO - VIDA

Procuramos activamente a melhoria dos nossos produtos e serviços. Com esse objectivo, realizamos avaliações regulares do cumprimento dos compromissos assumidos com os nossos clientes.

Em 2014, aumentámos o nível de exigência relativamente ao cumprimento dos compromissos de Qualidade de Serviço Vida.

Valorizando a transparência, divulgamos aqui os nossos compromissos e os principais indicadores de 2014 (valores acumulados de 31-12-2014).

        
 

QUALIDADE DE SERVIÇO - SAÚDE

Procuramos activamente a melhoria dos nossos produtos e serviços. Com esse objectivo, realizamos avaliações regulares do cumprimento dos compromissos assumidos com os nossos clientes.

Em 2014, aumentámos o nível de exigência relativamente ao cumprimento dos compromissos de Qualidade de Serviço Saúde.

Valorizando a transparência, divulgamos aqui os nossos compromissos e os principais indicadores de 2014 (valores acumulados de 31-12-2014).

          
 
Clique para listar as tarefas