Açoreana Seguros

Qualidade de Serviço

SINISTROS

A Açoreana procura activamente a melhoria dos seus produtos e serviços. Com esse objectivo, realizamos avaliações regulares do cumprimento dos compromissos assumidos com os nossos clientes.

Em 2014, a Açoreana aumentou o nível de exigência relativamente ao cumprimento dos compromissos de Qualidade de Serviço de Sinistros.

Valorizando a transparência, Açoreana divulga aqui os seus compromissos e os principais indicadores de 2014 (valores acumulados de 31-12-2014).

 

PARTICIPAÇÕES DE SINISTROS
 
 
COMUNICAÇÕES FRONT END
 
 
PARCERIAS
 

 

QUALIDADE DE SERVIÇO - VIDA

A Açoreana procura activamente a melhoria dos seus produtos e serviços. Com esse objectivo, realizamos avaliações regulares do cumprimento dos compromissos assumidos com os nossos clientes.

Em 2014, a Açoreana aumentou o nível de exigência relativamente ao cumprimento dos compromissos de Qualidade de Serviço Vida.

Valorizando a transparência, Açoreana divulga aqui os seus compromissos e os principais indicadores de 2014 (valores acumulados de 31-12-2014).

 

 

QUALIDADE DE SERVIÇO - SAÚDE

A Açoreana procura activamente a melhoria dos seus produtos e serviços. Com esse objectivo, realizamos avaliações regulares do cumprimento dos compromissos assumidos com os nossos clientes.

Em 2014, a Açoreana aumentou o nível de exigência relativamente ao cumprimento dos compromissos de Qualidade de Serviço Saúde.

Valorizando a transparência, Açoreana divulga aqui os seus compromissos e os principais indicadores de 2014 (valores acumulados de 31-12-2014).

  
Clique para listar as tarefas