Açoreana Seguros

Satisfação de Sinistrados

A Açoreana procura activamente a melhoria dos seus produtos e serviços. Com este objectivo, realizamos avaliações regulares da satisfação dos nossos clientes.

Em 2013, mantivemos a avaliação da satisfação de sinistrados do ramo Automóvel e alargámos o inquérito ao ramo Multirriscos Habitação e ao ramo Saúde. Consulte aqui os resultados relativos ao 4.º trimestre de 2014.

 

AUTOMÓVEL

MULTIRRISCOS HABITAÇÃO

SAÚDE

 
  
Escala de resposta de 1 (insatisfação total) a 10 (grau de satisfação máximo)
Valor acumulado de 1 de Outubro a 31 de Dezembro de 2014 (34º trimestre)
Base (nº de inquéritos respondidos): Automóvel - 980 Multirriscos Habitação - 621; Saúde - 90
Este estudo foi conduzido por uma entidade externa independente.
* Questão exclusiva para titulares há menos de 1 ano. 

A Açoreana procura activamente a melhoria dos seus produtos e serviços. Com este objectivo, realizamos avaliações regulares da satisfação dos nossos clientes.

Em 2013, mantivemos a avaliação da satisfação de sinistrados do ramo Automóvel e alargámos o inquérito ao ramo Multirriscos Habitação e ao ramo Saúde. Consulte aqui os resultados relativos ao 4.º trimestre de 2014.

 

 

AUTOMÓVEL

 




MULTIRRISCOS HABITAÇÃO

 



SAÚDE

 
  
Escala de resposta de 1 (insatisfação total) a 10 (grau de satisfação máximo)
Valor acumulado de 1 de Outubro a 31 de Dezembro de 2014 (34º trimestre)
Base (nº de inquéritos respondidos): Automóvel - 980 Multirriscos Habitação - 621; Saúde - 90
Este estudo foi conduzido por uma entidade externa independente.
* Questão exclusiva para titulares há menos de 1 ano. 
Clique para listar as tarefas